quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bruno Mars sobre o Grammy: "Eu serei a bela do baile"



O site huffingtonpost.com publicou hoje uma matéria que conta com trechos de uma entrevista feita com Bruno Mars, Ari Levine e Philip Lawrence, ou simplesmente o The Smeezingtons! Os três falaram sobre o Grammy, premiação em que concorrem à 6 categorias, com a música Grenade, e com o álbum Doo-Wops & Hooligans.

"O que eu queria até o ano passado, eu nunca tinha feito antes na minha vida. Tudo: entrevistas, na televisão, fizemos turnê em todos os lugares", disse Mars, que depois continuou, balançando a cabeça: "Estou animado para a segunda rodada."

Já falando sobre o Grammy, e com suas piadas de sempre, Mars disse que ele e Phil pretendem usar ternos iguais aos que os protagonistas do filme "Dumb and Dumber" ("Débi & Lóide" no Brasil) usam (veja foto), no tapete vermelho da premiação: "Eu serei a bela do baile."

Em seguida, Ari pega o telefone e mostra uma imagem de um modelo em um conjunto bem costurado, dizendo que espera vestir algo semelhante no Grammy. Isso fez com que Mars e Lawrence rissem. "Você está falando sério?", perguntou Mars.

Sobre o The Smeezingtons, inicialmente formado apenas por Bruno e Phil, Mars afirma que "Ari acabou por ser o ingrediente secreto para o que eu e Phil estávamos fazendo", "Estou acostumado a viver coisas. Então você me dá um estúdio com um monte de instrumentos ao vivo, eu posso fazê-lo. Mas o rádio não vai tocar essas coisas."

Mars foi, de repente, o centro das atenções com performances no Grammy Awards do ano passado e no VMA, e até mesmo no "Sesame Street". Levine diz que ele não é reconhecido em público, mas está feliz em ver Bruno perder seu anonimato: "É como assistir a meu bom amigo tornar-se incrivelmente famoso e as pessoas persegui-lo. E é isso que ele queria."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário