domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bruno Mars pode cantar "Runaway Baby" no Grammy



O Los Angeles Times fez uma matéria comentando o ensaio do Bruno Mars e de sua banda, que aconteceu ontem (10), para o Grammy. Segundo o site, Mars ensaiou a música Runaway Baby, o que indica que, provavelmente, esta será a música apresentada ao vivo na premiação de amanhã.
Foi no Teatro Apollo, na sexta-feira, quando o palco de ensaio para o 54th Grammy Awards foi entregue a uma parede de cintilação de lâmpadas e um letreiro gigante que dizia: "Live on Stage Bruno Mars".

Sua prática fuja-completamente de "Runaway Baby" era de alta adrenalina [...] É seguro dizer que o falecido, grande James Brown, teria aprovado se visse os movimentos da dança e ouvisse os gritos no palco.

O número, ao que parece, é aquele que Mars (que está acima de seis Grammys) e o produtor executivo do Grammy, Ken Erhlich, discutiram por mais de um ano: uma música que eu adorei quando eu fui vê-lo em conjunto e nós conversamos sobre isso no ano passado", disse Ehrlich entre as tomadas nos ensaios de sexta-feira.

"Ele vai realmente pender as pessoas". No ensaio, Mars, em óculos de sol com mangas da jaqueta enroladas, se diverte com energia mesmo tocando para milhares de lugares vagos. "Todo mundo de pé!" Ele gritou e depois, quando viu um bando de fãs no canto distante do local, ele riu. "Eu tenho sete de vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário