sexta-feira, 16 de março de 2012

Bruno Mars estará no aniversário de 60 anos do bilionário britânico Philip Green


O bilionário britânico Philip Green propietário do grupo Arcadia, e responsável pelas marcas Topshop e Topman, vai realizar uma festa de luxo em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. São cerca de 150 convidados, incluindo Kate Moss e Simon Cowell que vão se reunir em um aeroporto de Londres onde eles irão em seguida embarcar para um local secreto onde irá acontecer a festa que terá a duração de quatro dias.

A festa também irá comemorar 21 º aniversário de sua filha Chloe, que foi no início deste mês. Os gastos com a festa já passaram da marca de 5 milhões de libras, e pode-se certamente esperar rios de champanhe vintage e uma celebração muito especial.
Bruno Mars  vencedor do Brit Awards 2012 vai estar lá, assim como o  ilustre Stevie Wonder e  Rihanna. A cantora Adele foi convidada, mas recusou o convite com agradecimentos. Os preços por estes artistas é impressionante algo entre 750,000 libras e 1,2 milhões para uma apresentação de 45 minutos, com Bruno Mars com a taxa mais baixa e Stevie Wonder com a taxa mais alta. O preço total por todos os três, que irão se apresentar separadamente é por volta de 3,1 milhões de libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário