sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bruno Mars : ” Estou desfrutando cada segundo de minha carreira”

                   

Confira a entrevista que o jornal La Tercera fez com Bruno :
O relógio marcava 18:30 quando a Arena Movistar começou a encher com um público predominantemente feminino e adolescente, confirmando o momento que o cantor americano Bruno Mars está vivendo : com apenas um disco tornou-se um sucesso global . Ao mesmo tempo, um grupo de garotas chegou a chorar nos bastidores do setor: elas tiveram a oportunidade de conhecer o homem de The Lazy Song. Enquanto isso, o cantor de 26 anos, e 1,65 metros de altura, entrou em uma sala com um sorriso no rosto, brincando e perguntando aos repórteres qualque era a maneira correta de pronunciar a palavra “Chile”.
“Estou curtindo cada segundo da minha carreira e, especialmente, este momento que estou vivendo agora. Tento tirar proveito do fato de que vou me apresentar em lugares que eu nunca pensei que eu iria”, disse a La Tercera, a poucas horas de ter sua estréia em Santiago e depois de passar um dia ao lado da piscina no hotel onde estava alojado.
O cantor refere-se a este momento, sabendo que é a estrela de sua curta carreira. Em poucas semanas, será um dos artistas que se apresenta no Grammy Awards, onde também postula seis estatuetas. Além disso, está terminando sua primeira turnê mundial, graças ao álbum Doo-Wops & Hooligans. Então, diz ele, virá o momento de começar a trabalhar em seu segundo álbum. “Eu escrevo algumas músicas quando estou em turnê e preciso entrar em um bom momento criativo mas com a preparação para o Grammy e um monte de shows,fica difícil. Estou fazendo uma centena de coisas ao mesmo tempo, então quando terminar os últimos shows me dedicarei ao segundo disco.”
O cantor conseguiu decolar sua carreira com canções que misturam pop com hip hop, r&b e soul, uma fórmula que está sendo utilizada por muitos artistas nos dias de hoje.”Como o nome diz, a alma é a música da alma, e é isso que as pessoas querem ouvir: algo honesto. É como Adele, que canta a partir do interior e é por isso que as pessoas gostam tanto dela, porque você acredita. Não é fabricado, mas algo que se sente realmente, e eu estou bem,escrevo o que sinto. Cada dia me sinto diferente e gosto de muitos estilos diferentes de música e escrevo canções de acordo com o que sinto todos os dias”, explica Mars.
Apesar de não estar em seus planos agora, o cantor criado no Havaí, diz que gostaria de gravar em espanhol: ” Eu adoraria fazer algo, mas deve estar certo. Não quero insultar ninguém. Cresci no Havaí, e não ouvi muito espanhol mas é uma linguagem que gosto. Amo música latina.” diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário