sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bruno no Chart Heat da Billboard

A revista Billboard desta semana fala sobre os maiores nomes do pop no ano de 2011 com Britney Spears e Lady Gaga na capa. Também traz artistas que esquentaram as paradas este ano como Kem, Lil Wayne, Bruno Mars e outros.

Top TVZ : Retrospectiva

O site do Top TVZ fez uma retrospectiva para relembrar o que tivemos de melhor no mundo da música em 2011, dividindo em 7 categorias : Os 20 maiores hits nacionais, Os 20 maiores hits internacionais, Os 20 melhores clipes, Os álbuns que mais bombaram, As maiores parcerias, Os melhores shows e Os maiores micos.
Bruno está presente em :
Os 20 maiores hits internacionais de 2011
Os 20 melhores clipes de 2011            
Os álbuns que mais bombaram em 2011 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva CAPRICHO: os 40 garotos que fizeram a gente babar muito em 2011

O site da revista Capricho fez uma lista dos 40 garotos mais bonitos do cinema, dos seriados, das novelas e da música em 2011. Bruno Mars está presente na lista. Confira!
Não importa se eles são britânicos, americanos, brasileiros, se são cantores ou atores. Os 40 caras da nossa lista brilharam de todas as maneiras que passou e, por isso, merecem uma menção mais do que honrosa. Abaixo, você confere uma galeria com os meninos por quem mais babamos durante o ano.

3. Bruno Mars
Não adianta! Bruno conquistou a gente de todas as maneiras possíveis: cantando nos clipes, arrasando nas premiações, dando entrevistas, fazendo gracinha no tapete vermelho. Com seu talento (que letras lindas são essas, hein, gente?) e seu carisma incríveis, o cantor foi, com certeza, um dos caras mais comentado e admirado do ano!
Matéria completa aqui.

Vagalume: Retrospectiva 2011

O site Vagalume, fez uma retrospectiva do ano de 2011 e falou várias vezes do Bruno, confira:
A música com mais semanas no Top 2011
Just The Way You Are - Bruno Mars
Katy Perry emplacou vários sucessos este ano, mas foi Bruno Mars quem se manteve mais semanas em 1º lugar noTop 100 (foram 49 semanas no total) com a música Just The Way You Are.
Artista com mais tempo no top 2011
Bruno Mars
No Top 100, tem também os artistas mais acessados a cada semana. Em 2011, tivemos vários artistas comoAdele, Katy Perry e Luan Santana que sustentaram suas posições por vários meses. Quem mais segurou a posição de 1º lugar no ranking semanal de artistas foi Bruno Mars! Foram 15 semanas no topo da lista!
 O artista mais ouvido em 2011
Bruno Mars (Internacional)
Somando todas as visualizações de músicas, Bruno Mars lidera o ranking dos artistas internacionais com 13.441.304 visualizações.
Para conferir a retrospectiva inteira, clique aqui

Suposto Scan de Bruno Mars para a Bravo Alemanha

Circula na internet um supostos scana da revista Bravo alemanha que traz uma máteria com Bruno Mars com o titulo :”Bom garoto,ou garoto Mau ?” Veja abaixo:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Top 5 celebridades do sexo masculino que foram pegos vestindo Dolce & Gabbana


Estes são os top 5 celebridades do sexo masculino que foram pegos vestindo Dolce & Gabbana neste ano de 2011. Temos Justin Bieber, Tiziano Ferro, Bruno Mars, Leo Massi e Taylor Lautner.

O cavalheiros escolhidos para o top 5,do swide.com,mostram um aspecto versátil em Dolce & Gabbana.
Bruno Mars usou a roupa Dolce & Gabbana na photoshoot promocional do do VMA 2011.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Merry Christmas Bruno” entre os assuntos mais comentados no twitter

Bruno Mars usou sua página no twitter para desejar Feliz Natal a seus fãs:


Em seguida a tag “Merry Christmas Bruno” entrou nos Trending Topics Mundiais:


Tyler,The Creator volta a ofender Bruno Mars em música



Após ter ofendido Bruno Mars em Yonkers, o rapper Tyler,The Creator lançou o vídeo de “Martians Vs. Goblins” onde ele volta a mencionar e ofender Bruno na letra:


“Bruno Mars is still sucking dick and fucking male butts,
In the same closet that Tyler Perry gets clothes from”
Tradução:
Bruno Mars ainda chupa e pega outros caras
No mesmo armário de que Tyler Perry pega suas roupas


A música é do Rapper de The Game e além de Tyler tem a participação de Lil Wayne. Tyler já havia dito em entrevista QUE NAO ODIAVA BRUNO MARS mas a sua música o irritava.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bruno Mars entre as Celebridades que pretendem mudar o Mundo segundo a Forbes

           
A revista Forbes fez seu ranking anual de celebridades famosas, com visão do futuro e menores de 30 anos. Desta vez o reconhecimento não está relacionado com seu grande talento musical, mas sim com sua vontade de melhorar e mudar o mundo onde vivemos.
Justin Bieber e Adele lideram a lista. Bruno Mars, Taylor Swift, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry completam a lista.

Susposto Photoshoot de Bruno e Modelo da primeira versão de “It Will Rain” para a playboy

A modelo Xenia Deli, que participou da primeira versão de vídeo “It Will Rain” que não foi ao ar, publicou em seu Facebook a pouco mais de 1 semana que estava realizando uma ensaio ao lado de Bruno Mars para a Playboy:

 


“fotografar com o Bruno Mars hoje para a Playboy :D

2 dias depois ela publicou os bastidores desse ensaio em sua página no Facebook:


 


“Da minha matéria da capa da playboy com Bruno Mars :D

Ainda não temos informções seguras sobre esse photshoot. Quando tivermos informaremos

Bruno Mars destaca-se nos tops

                    

Esta é uma semana de novidades na liderança dos tops britânicos com Bruno Mars a conseguir a "dobradinha" para os álbuns e para os singles: ocupa o primeiro lugar com "Doo-wops & Hooligans" e 'Grenade', respectivamente. Ainda nos álbuns, o segundo lugar continua a ser ocupado por "Loud", de Rihanna, e os White Lies são a outra novidade, já que se estreiam, em terceiro, com "Ritual".

No top de singles, o segundo lugar é ocupado com uma estreia: é Adele com o novo tema 'Rolling In The Deep'. No terceiro posto encontramos Jessie J, que se mantém na mesma posição, com 'Do It Like A Dude'.
 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bruno Mars entre os 50 homens mais sexy de 2011


O site Msn.starlounge ,de Portugal, fez uma lista dos 50 homens mais sexy de 2011. Bruno Mars está em 9°lugar :

Bruno Mars, de 26 anos, é adorado pelas mulheres, não só pelas músicas, pela voz sensual, pelo talento, mas também pelo sorriso constante
Lista completa aqui .

Vídeo de “Grenade” é o mais visto no Reino Unido em 2011


O site de vídeos MUZU.TV fez uma lista dos vídeos mais vistos ??do Reino Unido em 2011.
O Havaiano cantor e compositor Bruno Mars liderou as paradas com seu vídeo de ‘Grenade’ seu vídeo. conseguiu conquistar tambem o topo no Reino Unido.sua voz forte, porém melódico já lhe rendeu seis indicações ao Grammy (Mars pode ganhar o prêmio de Melhor Performance Pop Masculino). Combine isso com o fato de suas senhoras amá-lo,e você tem um vídeo no topo das paradas.Confira a Lista dos 10 vídeos:
Top 10 Music Videos of 2011
1. Grenade – Bruno Mars
2. Born This Way – Lady Gaga
3. Eyes Wide Shut – JLS feat. Tinie Tempah
4. What Makes You Beautiful – One Direction
5. Price Tag – Jessie J
6. What’s My Name? – Rihanna
7. Someone Like You [Live] – Adele
8. The Lazy Song – Bruno Mars
9. Rolling In the Deep – Adele
10. Video Games – Lana Del Rey


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vote no melhor hit de 2011

          


O portal R7 abriu votação para escolher o hit de 2011. Bruno Mars concorre com uma de suas músicas mais tocadas no Brasil este ano : “Talking To The Moon”.

Enquanto no Brasil rappers e sertanejos trilhavam caminhos de sucesso, como foi o caso do rapper Criolo e do cantor Gusttavo Lima, na gringa a música pop dominou com a sofisticada Adele e o galã Bruno Mars.
Vote Aqui!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bruno Mars participou da prodrução do próximo álbum do Adam Lambert

             
O cantor Adam Lambert,está preparando seu próximo álbum,intitulado “Trespassing” que será lançado em 20 de março de 2012,e conta com a participaçao de Bruno Mars na produção e composiçaõ de letras.além de Mars Dr. Luke, Pharrell Williams, Benny Blanco ajudaram na produção e composiçao do álbum.

Bruno Mars vence categoria de “cantor internacional” no Capricho Awards

Bruno venceu na categoria “cantor internacional” no Capricho Awards 2011, Bruno ficou com 43% dos votos na frente do Justin Bieber com 32%.

Bruno Ainda ficou em segundo lugar na categoria “Musica internacional” com “Talking To The Moon” por uma diferença de pouco mais de 2%.Você ver todos os vencedores aqui .A lista támbém será divulguada na próxima ediçao da revista capricho que tem o Bruno Mars na capa.

Bruno Mars concorre a gato do ano no portal Thirteen

                       


O portalthirteen.com, abriu votação para gato do ano e Bruno Mars concorre ao lado de Taylor lautner,jared Leto e Joe Jonas e outros.
O resultado sai no dia 31, no site do portal Thirteen você pode votar quantas vezes quiser,basta clicar em Return To Poll .Vote Aqui !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ícone fashion: Bruno Mars

Peter Gene Hernandez mais conhecido como Bruno Mars (nome artístico) nasceu em Honolulu em 8 de outubro de 1985.  O fenômeno Bruno Mars é cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista… Uauuu!
De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente desde criancinha.
Ainda muito jovem Bruno resolveu investir mais na sua carreira e mudou-se para Los Angeles, aí o sucesso foi eminente!
Os singles “Grenade” e “Just The Way You Are”, ambos ficaram no n°1 nas paradas mundiais, fazendo de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum.
Bruno é simplesmente o “Cara”. Estiloso, simpático e romântico ele conquista uma legião de fãs. O super gato do momento adota um visual retrô, abusando dos blazers, óculos gatinhos e topetão, bem estilo Chuck Berry. Quando quer ser mais descolado, Bruno investe em camisa xadrez, jeans e chapeuzinhos.
 Vamos dar uma olhada em seus figurinos:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Promoção concorra a ingressos para o show do Bruno Mars no Brasil

                                            PISTA VIP BRUNO MARS
PISTA VIP BRUNO MARS

Quer ver o show de perto?
Clique e se inscreva!

PRÊMIO: Par de ingressos para a Pista VIP
DATA DO SORTEIO: 20/01/2012
Se escreva aqui

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Video:Bruno Mars cantando “Greatest love of all” da Whitney Houston


Durante entrevista para o vh1,após ser indicado ao Grammy 2012,nesta quarta-feira,Bruno Mars falou sobre como é concorrer com grandes nomes da musica como Adele,lady Gaga e outros.
E cantou um trecho de “Greatest love of all” sucesso na voz da cantora Whitney Houston confira:

VIDEO AQUI